O Sistema de Discagem automática Dialtech maximiza o rendimento das aplicações de telefonia ativa, tais como telemarketing, vendas e cobrança. Além de aumentar de forma significativa a produção, a discagem possibilita ainda uma melhoria de qualidade dos serviços executados, pois libera os atendentes das operações repetitivas de discagem, permitindo que ele se concentre no mais importante O CLIENTE !
Desenvolvido para proporcionar maior eficácia ao telemarketing ativo, o Discador Predtivo permite a discagem simultânea por até 120 Canais por servidor.
A maior característica do Discador Preditivo é que, ele disca mesmo quando todos os operadores estão em conversação. Isso é feito através do calculo do tempo médio de conversa dos operadores fazendo com que estes não fiquem muito tempo sem receber uma ligação, garantindo a agilidade do Call Center e conseqüentemente o aumento nos resultados.
O Software de Discagem Dialtech realiza ligações para números telefônicos armazenados em bases de dados, “podemos utilizar aplicações que buscam esses números”, cada canal realiza a discagem e acompanha o retorno da mesma. Quando a chamada é atendida, a ligação é transferida para o operador livre a mais tempo. Caso a linha esteja ocupada ou caso não haja atendimento, o sistema recoloca a ligação na fila para que aconteça a discagem novamente. Esse processo se repete enquanto existem ligações pendentes ou atendentes disponíveis.
Mais informações
É um sistema de discagem automática de ligações telefônicas, que transfere as ligações para um operador após realizá-las.
O Discador faz a análise da chamada e devolve o status da ligação, que pode ser:
- Linha ocupada
- Linha sem resposta
- Atendimento por fax
- Atendimento por uma pessoa
- Caixa Postal de Celular
- Secretária Eletrônica (Alguns Fabricantes)
Uma vez que foi verificado o status da ligação, caso a ligação não tenha sido completada ela volta para fila de discagem.
Quando a ligação é completada, ela é transferida para o operador em paralelo com uma tela que vai para um aplicativo que roda na estação do operador (Screen Pop), podendo trazer por exemplo, os dados do cliente que está na linha.
o.
Power Dialer – Sempre que houver um atendente desocupado o sistema automaticamente gera a ligação e transfere para atendente.
Predictive Dialer – O sistema gera a ligação levando em consideração a média de tempo gasto pelas atendentes.
- 100 a 300% de melhoria na produtividade em relação a discagem manual;
- Diminuição do stress do atendente, devido a eliminação dos esforços repetitivos
- e suas conseqüências;
- Garantia de contatos efetivos nas ligações ativas;
- Controle maior sobre a qualidade do seu mailing;
- Varredura de 100% do mailing list;
- Relatórios estatísticos detalhados.
• Telemensagem
• Telepesquisa
- Nome, descrição e perfil da campanha;
- Quantidade de ligações simultâneas por operador;
- Quantidade de tentativas de discagem até estabelecimento de status de insucesso;
- Horários válidos para discagem;
- Data de início/fim da campanha;
- Tempo máximo de ociosidade dos agentes.
Está procurando soluções para pequenas e médias empresas?
Fale com nossos especialistas
e saiba mais sobre nossos produtos e serviços